Páginas

Especial: Looks Demi Lovato

Por: Gabriela Monteiro

Olá meninas, tudo bem?

Já faz algum tempo que não faço um post sobre o look das famosas, e já estava ficando com saudades haha, então decidi fazer o post de hoje falando sobre os looks da DIVA Demi Lovato! Sou muito fã da Demi, adoro suas músicas, sua voz, sua personalidade e seu jeito de se vestir. A cantora tem uma pegada bem rock, apostando assim sempre em roupas  com tons sóbrios, jaquetas e calças de couro, camiseta de bandas, entre outros. Durante sua carreira a cantora inovou bastante seu estilo, principalmente quando se trata de cabelo, seja no corte ou nas cores como, rosa, azul, verde, roxo, loiro, colorido.. enfim haha! 

Separei alguns looks da Demi em premiações e no dia a dia que mostram as peças, acessórios e cores que fazem parte do seu estilo! Vamos lá?

Nas premiações do red carpet a cantora varia bastante, optando as vezes por vestidos mais clássicos, fechados e por vestidos mais sensuais, principalmente no decote. Eu fiquei apaixonada por esse primeiro vestido da foto abaixo que a Demi usou no Alma Awards 2011, da grife Maria Lucia Hohan. O vestido era nude, transpassado na frente e com um caimento nos ombros, simplesmente perfeito! 


Na segunda foto da montagem, o vestido acinturado preto com brilho, junto com a jaqueta de couro com tachas fazem bem o estilo da Demi. Além de deixar o look com um toque rock, ele fica moderno e feminino. 



Aqui esta uma das peças mais usadas pela cantora: a camiseta de banda. A Demi costuma usar esse tipo de camiseta normalmente sobreposta com a jaqueta de couro ou um terninho. Acho bem legal esse tipo de camiseta, dão bastante personalidade e estilo ao look. 


Como deu pra perceber a Demi costuma usar muito roupas pretas, mas não são roupas básicas não gente! Em todos seus looks pretos, ela coloca algum detalhe que acrescenta ao look, como transparência, decote, colar, brilho. E pra falar a verdade, com esse cabelo cada hora de uma cor, não tem como o look passar despercebido e parecer simples demais né?


Quando a Demi quer apostar em um look mais girlie, aposta sem dúvidas em vestidos e saias com a cintura marcada! 


Outro item que faz parte do estilo da Demi é o chapéu! No seu dia a dia e em eventos a cantora sempre opta por este acessório, principalmente pelo modelo coco, que possui a copa redonda e abas curvadas. É um dos meus preferidos! Outro item que a cantora acaba usando bastante, principalmente nos seus shows e que acabei não colocando muitas fotos aqui é a calça de couro, como a da segunda foto abaixo. 


Vale a pena se inspirar no estilo rock da cantora! Maravilhosa né? Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou comentários é só mandar aqui abaixo ou no nosso email docevenenoblog@hotmail.com. Beijos girls e até o próximo post! :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post,a Demetria arrasa *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©