Páginas

Meus Batons Preferidos Para O Verão

Por: Lígia Tabarelli

Oiie, estou assídua toda semana aqui no blog, estou com várias ideias de posts legais, hehe.


Como estamos no verão aqui no Brasil, está tão quente que não dá nem para passar muita maquiagem porque pode derreter, então nada melhor do que dar destaque para os lábios, usando batons com cores bem alegres. Hoje vou mostrar os meus preferidos para essa época do ano J


Vou começar pelo o que eu mais gosto de usar, tanto no inverno como no verão, é o Flat Out Fabulous da MAC. Ele virou febre depois que a Bruna Marquezine usou em um evento e é uma cor maravilhosa. Ele faz parte da coleção Retro Matte e é um pink bem forte quase roxo. O acabamento dele é matte mas não é tão seco quanto o Ruby Woo, porém após umas 4 horas necessita de retoque para não craquelar.


Outra cor que bombou foi o roxo, mas precisamente o Heroine, também da MAC. Mas esse eu não tenho, então vim mostrar o batom Roxito da Quem Disse Berenice? Ele é um roxo frio, bem menos chamativo que o Heroine porém toda hora precisa de retoque, não sei se é porque ele é bem cremoso mas ele sai fácil da boca. Essa cor de batom é mais ousada, mas acho que super combina com o verão, bem colorido.


Para mim, o batom do verão é da cor coral, fica tão lindo quando estamos bronzeadas! Escolhi um da Boticário, cor 350 para mostrar para vocês. Ele é um pouco puxado para o vermelho e não é nem totalmente cremoso e nem totalmente seco, perfeito para o verão.


Agora trouxe uma opção para quem gosta de gloss e que não seja tão melecado. Esse é o Viva Glam II da MAC e é um nude ma-ra-vi-lho-so!! Sempre que eu estou em dúvida de qual cor colocar nos lábios, eu opto por ele, por ser versátil e deixar qualquer look chique.


O último batom escolhido foi um rosinha chiclete que fica muito bonito em morenas, é o Chatterbox da MAC. Ele dá um destaque para os lábios e é bem fácil de combinar, afinal, quem não gosta de rosa? Hahaha. O acabamento dele é o meu preferido, Amplified, o que significa que tem pouco brilho e é bem pigmentado, perfeito não só para o verão mas para qualquer outra estação. Na foto ele ficou bem clarinho, acho que por causa da luz, mas ele é mais aceso do que está parecendo.


Essa próxima foto capturou exatamente a cor de todos os batons, incluindo seus acabamentos. 1: Flat Out Fabulous (MAC); 2: Cor 350 (Boticário); 3: Roxito (Quem Disse Berenice?); 4: Viva Glam II (MAC); 5: Chatterbox (MAC)


Agora quero saber de vocês, quais batons vocês mais usam no verão? Deixe seu comentário ou mande um email para docevenenoblog@hotmail.com Vejo vocês semana que vem, beijos e um ótimo final de semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©