Páginas

Feliz Aniversário Doce Veneno Blog

Por: Amaralina Silva

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... 
(gente, eu to morta e enterrada com essa música que eu achei no youtube, se tocar no meu aniversário, eu choroo!! Quero ver todos dançando enquanto leem esse post hein) 

A exato um ano atrás, depois de muita conversa, a Lígia veio até o blogger e criou essa página que eu escrevo agorinha. Eu não lembro exatamente de como todos os detalhes foram acertados, mas me lembro de que o nome foi escolhido de cara e todas gostaram. A nossa primeira postagem foi só a apresentação e cada uma de nós ficou a cargo de cuidar de uma parte do blog. Nem eu esperava que chegaríamos tão longe, mas cá estou eu falando sobre o primeiro aniversário do blog.

Em um ano...

  • Fizemos entrevistas


  • Comemoramos a Copa 



  • Visitamos lojas 


  • Fomos para o exterior com a Lígia e a Giovana


  • Falamos sobre boys magia



  • E falamos sobre coisa bem séria também



Enfim...foram muitos assuntos, e mudamos até o nosso layout!! Amor, viagens, livros, séries, looks nossos e das famosas, dicas de maquiagem, vlog de shows...nós trouxemos quase toda a nossa vida para esse blog, e parece que pelo menos nesse primeiro ano, tem dado certo! Até o momento, temos cerca de 9.600 visualizações e 127 postagens, recebemos visitas em sua maioria do Brasil, mas também dos Estados Unidos, Alemanha (?? rs) e Portugal, com uma média de quinze a vinte acessos por dia...eu acho que está bem bom para um blog que acaba de completar um ano! 

Agora eu deixo uma lista com os dez posts mais lidos nesse um ano de blog:











Nós agradecemos muito à todos que visitaram o nosso blog, que acabam lendo as nossas postagens e que tiram um pouco de seu tempo para vir aqui ver o que temos a oferecer, não acredito que nosso blog será como o dessas blogueiras famosas mas, é muito divertido vir aqui contar sobre a nossa vida, do jeito que escrevemos lá em nossa descrição: "vendo o mundo cada uma a seu jeito" e espero poder ficar mais um bom tempo por aqui! 
O que 2015 reserva ao blog Doce Veneno? Muitas de nós estão trabalhando agora então, o ritmo dos posts diminuiu mas, faremos o possível para continuar com mais entrevistas, pretendemos investir dinheiro em mais divulgação, mais look do dia, mais look das famosas, mais post sobre relacionamento, sobre livros...enfim, estaremos sempre por aqui, não importa com que frequência. 

Daqui a um ano, eu espero estar aqui de novo contando sobre o segundo ano do blog. Até daqui a pouco, porque logo menos vem um novo post por aí, não tenha dúvidas (:

Um beijo da Giovana, Lígia, Amaralina, Gabriela, Patricia e Mariana :*
docevenenoblog@hotmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©