Páginas

Trend Alert – Macacão

Por: Gabriela Monteiro

Olá meninas, tudo bem?
Se tem uma peça que esta bombando no momento é o macacão! Ele já conquistou as ruas e as passarelas do mundo todo e sem dúvidas esta virando um queridinho de muitas mulheres por ai. Simples e prático de usar, o macacão pode ser usado em diversas ocasiões, desde festas mais sofisticadas à um happy hour com os amigos, só depende do modelo e dos acessórios que você irá usar.



 Há diversos tipos de macacões, como curtos, longos, modelo tomara que caia, manga longa, skinny, pantalona, entre outros, mas vale ressaltar que você deve procurar o modelo certo para seu corpo. Aqui vai algumas dicas:

- Se você tem o quadril mais largo, aposte em modelos com as pernas mais afuniladas como o skinny. Também opte por um cinto na cintura para afina-la.
- Mulheres com muito peito devem evitar os modelos tomara que caia, pois estes tendem a aumentar a parte do busto.
- Mulheres baixas que quiserem usar o macacões longos devem sempre usa-los com salto.
- Fique atenta ao usar macacões com estampas, principalmente estampas maiores pois algumas dão a ilusão de aumentar o corpo. 
- Para as mais cheinhas a melhor opção são os macacões com tons mais sóbrios e mais estruturados e com alças um pouco mais largas. 



Vale apostar nos acessórios! Os cintos podem afinar a silhueta e deixar dar um destaque no visual. Para deixar o look mais sofisticado, caso vá para uma festa ou até mesmo uma balada aposte no salto fino, seja com o macacão curto ou longo.

Os macacões estão sendo uma febre entre as famosas no red carpet. Várias delas largaram o clássico vestido longo e apostarão no macacão com brilhos e recortes. Dentre elas estão Julia Roberts, Gwen Stefani, Ellen Pompeo, Portia De Rossi (esposa da Ellen DeGeneres), Isabeli Fontana e Kristen Stewart. 




Outra famosa que realmente apostou nos macacões longos foi a cantora Miley Cyrus. Eu achei que combinou bastante com seu estilo!


Eu acho que essa moda veio pra ficar por um bom tempo, e vocês? Espero que tenham gostado do post!! Beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©