Páginas

Música: Lawson


Por Mari Fonseca


Oii. Não apareço por aqui tem um bom tempo, mas resolvi vir aqui pra mostrar pra vocês o novo single de uma das minhas bandas preferidas: Lawson.
Sei que já fizemos um post aqui onde recomendamos eles, mas depois de 1 ano "sumidos", os meninos lançaram o seu novo single e também mostraram o trecho de uma nova música num Q&A feito anteontem, sendo assim, nada mais justo do que vir compartilhar com vocês, né?




Particularmente, eu gostei do novo single, intitulado de Roads, é diferente de tudo o que eles gravaram anteriormente, e como eles mesmo classificaram é um single mais maduro assim como o novo CD que será lançado no verão deles que pra nós é inverno. Você pode ver/escutar o lyric video que eles soltaram ontem após a estreia da música aqui:



Roads já está disponível para pré-venda no Itunes, mas, infelizmente, só sai em maio. Caso tenham gostado escutem mais músicas dos meninos deem uma força, até porque eles tem o desejo de tocar aqui no Brasil e pra isso é necessário um bom publico. E caso não tenham gostado, porque não faz o seu estilo, ou sei lá, também escutem as outras músicas porque são bem diferentes desse novo single.

Bom, vou deixando vocês aqui, e espero que tenham gostado. Tem alguma sugestão de banda? De tema para discussão? Alguma coisa sobre moda? Sim? Então mande um email para docevenenoblog@hotmail.com e aguarde um post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©