Páginas

Dica de Séries - Parte 3

Por Giovana Reis

Helloo!

Voltei pra postar a parte final das dicas de séries! Vamos la..


Game Of Thrones

Se você gosta de histórias com reis, castelos, reinos etc, então GOT é perfeita pra você! Mas a série,apesar de ser ficticia, mostra com detalhes uma época medieval então se prepare pra ver muitas mortes,sexo e nojeiras! Os episódios são mais compridos do que geralmente os das séries americanas são, mas você fica tão ansioso pra saber o que vai acontecer que acaba nem percebendo o tempo passar e as temporadas não são compridas, geralmente contém de 10 a 12 episódios, eu me viciei fácil!



Supernatural

Pra mim uma das melhores séries já criadas, sempre gostei de ver coisas sobre o sobrenatural (Não, não sou estranha, sou legal ta?! rs), sem falar que os atores principais são LINDOS de morrer!!! A série é sobre dois irmãos, que por uma herança de família caçam demonios,vampiros,fantasmas e tudo mais que você possa imaginar, indico mil vezes!



The Big Bang Theory

Uma série de comédia que retrata a vida de quatro nerds na Califórnia que vivem uma mesma rotina, até que tudo muda quando uma loira devassa se muda para o apartamento da frente, eles ficam amigos, alguns mais intimos que outros e a cada episódio uma história diferente, você vai rir muito com o Sheldon, adorooo ele!




Once Upon a Time

Minha queridinha, é uma série de contos de fadas e acontece na cidade fictícia de Storybrooke,  os moradores  na verdade são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para a cidade "mundo real" depois de uma poderosa maldição ter sido lançada e roubado as suas memórias da vida na floresta encantada . Os episódios normalmente apresentam um enredo principal em Storybrooke, e o mescla com as histórias anteriores à maldição ainda na floresta encantada. Eu nunca pensei que um dia viria todas as histórias da minha infância se encontrando em uma só! Eu amo, tenho certeza que você também vai amar!



Tem uma outra versão da série, é somente um complemento da original, se chama Once Upon a Time in Wonderland, conta a história do drama da Alice, não é tão boa quanto a outra mas eu gostei também


Existem muitas outras séries que valem o seu tempo, algumas são bem antigas mas muito boas:
Friends
One Tree Hill
Prision Break
House
Etc

Eu uso esse site para ver todas essas séries

Bom, é isso, espero que vocês se viciem em algumas dessas séries porque eu já sou viciada hahah qualquer outra série que você queira nos indicar é só nos mandar no email docevenenoblog@hotmail.com ! Beiijos;








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©