Páginas

Look Do Dia - Show da Demi Lovato

Por Lígia Tabarelli

Oiiiiiiiiiiii, que saudades de escrever aqui gente.. Com as provas e o feriado, acabei deixando um pouquinho o blog de lado mas já voltei com um post super legal!! (yaaaaay)


Na Terça (22/04), eu, Gabi e Gi fomos ao show da Demi Lovato, a diva que canta Neon Lights e que somos fãs há muuuuito tempo. Mas não se preocupem que teremos um post só sobre o show dela, com muitos vídeos e vlog que fizemos durante o dia. Já comecei a editar mas sabe como é, não sou profissional em editar vídeos então acaba demorando um pouquinho, no máximo semana que vem já estará aqui!


Voltando ao assunto de hoje, fotografamos os looks que usamos para ir ao show e decidimos dedicar um post só sobre isso, para não ficar muita coisa. Vamos as fotos:

Primeiro, sobre o look da Gabi que está divino com uma pegada rocker, super combinando com o show. Eu amei essa blusa dela porque ela é bem diferente, na frente as listras são horizontais e atrás verticais, além de também ter uma transparência. Para harmonizar ela escolheu uma saia preta de babados e tachinhas douradas que deixou o look girlie, perfeito!

Para a maquiagem (eu que fiz!!!), ela queria um olho preto esfumado com marrom, que modéstia parte, ficou maravilhoso!! Já para o cabelo, ela fez um rabo de cavalo e enrolou as pontas com a chapinha, ficou lindo.

Blusa: C&A / Saia: Renner / Sapatilha: Oneself


O look da Gi tinha um toque de cor com essa blusa super fofa meio coral, meio laranja que deu uma leveza ao look. Gostei que ela amarrou a blusa no final, deixando mais despojado e também colocou uma bolsa estilo mochila que ficou super cool! Para ficar mais confortável, ela optou por usar um tênis, ótima escolha para curtir o show sem dor no pé, acredite se quiser, tinha gente de salto!

Eu também fiz a maquiagem dela, mas fiz algo mais natural, não tão escuro porque ela não gosta muito de maquiagem muito marcada, achei que ficou linda! O cabelo foi a Gabi que fez, a Gi escolheu uma trança embutida para curtir o show sem se preocupar com o cabelo embaraçar ou suar, já que geralmente nos shows em lugares fechados fica bem quente, mesmo com ar condicionado.

 Blusa: Miroa / Shorts: Clockhouse Denim / Tênis: Converse / Bolsa: Eslee


Claro que também vou colocar meu look aqui né. hehe. Bom, gosto de usar roupas bem leves quando vou em shows, por isso escolhi essa blusa bem fininha e um pouco transparente para combinar com um shorts preto de paetês que é o meu preferido para sair a noite, já perdi as contas de quantas vezes usei.

Coloquei uma bolsinha pequena só para levar documento, ingresso e celular, não gosto de nada que me atrapalhe, porque sempre danço e pulo muito, hahaha. Nos pés usei uma sapatilha preta que ficou bem confortável mas, como nada é perfeito, acabei machucando minha perna durante o dia e fui obrigada a incluir o band-aid no look =( Achei que ficou super estiloso #sqn
Eu fiz a minha make com um delineado de gatinho bem puxado, que eu adoro para essas ocasiões, sempre levanta o olhar. Ah, para todas as makes usamos a paleta de sombras sensacional da Urban Decay, a Naked 2, que a Gi comprou no intercâmbio dela para Boston, durou a noite inteira sem escorrer, maravilha! Quando vou em show, sempre opto por prender meu cabelo, porque ele vai ficar fuinha e horrível depois, então melhor já prender mesmo. Tentei fazer um topete em cima mas a esperta aqui não levou hair spray então ele não ficava com volume #fail

Blusa: Forever 21 / Shorts: Renner / Sapatilha: Melissa Ultragirl SW / Bolsa: veio de Nova Iorque, não tem marca

Ufa, muita coisa hoje hein, é para compensar o tempo que fiquei fora! Fiquem ligados que na semana que vem tem o post especial sobre o show da Demi, com videos das apresentações e também vlog que eu e as meninas fizemos durante o dia todo, vocês vão adorar!!

Desejo que vocês tenham um ótimo final de semana e também uma boa semana! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva, nos mande um email para docevenenoblog@hotmail.com Beijoooos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©