Páginas

Dica de Música: Boybands

Por Giovana Reis

Oii pessoal, tudo bem?

Atualmente estamos vendo muitas boybands surgirem de todos os cantos então hoje vou dar umas dicas de algumas  que têm umas musiquinhas legais, algumas delas saíram do programa The X Factor que com certeza vocês conhecem ou já ouviram falar, mas se não, o programa é um caça talentos comandado pelo produtor Simon Cowell, aquele que quebrou a cara quando a Susan Boyle começou a cantar e aquele que juntou a One Direction. 

Dentre as descobertas do The X Factor:

One Direction 

Impossível falar de boyband e não falar de One Direction, os caras têm umas músicas bem legais que valem a pena ter no ipod, vou indicar uma que não é tão conhecida pelos não fãs porque não toca nas rádios, Better Than Words  faz parte do mais novo álbum da banda, Midnight Memories, curte ai




Union J 

A banda foi formada no The X Factor britânico, originalmente era composta por apenas três dos atuais membros e se chamava Triple J pois os nomes de todos os integrantes começam com a letra J, mas ai com o toque do sir Simon foi acrescentado mais um integrante, que originalmente fez audição solo,  e como seu nome é George o nome da banda teve que ser mudado pra se ajustar. A banda ainda não têm muitaaas músicas mas indico  Carry You, Where Are You Now, Beautiful Life e Loving You is Easy, que você pode ouvir aqui:

  


Emblem3 

A banda foi descoberta no The X Factor americano, é formada por três californianos  que já chegaram causando na sua audição, o grupo cantou uma música original e agradou, depois do programa lançaram seu primeiro álbum Nothing To Lose, mas a música que eu indico é a que convenceu os jurados na sua audição Sunset Boulevard, ouve ai:


Agora vou indicar algumas boybands que não vieram do The X Factor, algumas não fazem tanto sucesso mas também contam aqui:

Hollywood Ending 

Os caras se conheceram no skype e se juntaram em uma banda para participar do  Radio Disney’s Next Big Thing, uma competição de novos artistas, onde ficaram em terceiro lugar. Depois disso fizeram turnê com alguns artistas e resolveram lançar seu single independente Always 18. A banda posta alguns covers em seu canal no youtube de grandes sucessos, recomendo! Seu ultimo single lançado se chama You que você pode conferir aqui:



5 Seconds Of Summer 

A banda australiana foi formada em 2011, seus videos no youtube têm milhões de visualizações, eu indico o cover de Miss You da Blink- 182, os caras já fizeram turnê com a One Direction em 2013. De suas músicas originais eu indico She Looks So Perfect, HeartBreak Girl e Try Hard, dá o play ai:




The Wanted 

A banda foi montada, seus primeiros hits fizeram muito sucesso em todo o mundo como Glad You Came e Chasing The Sun, eu adoro as músicas deles, dentre as ultimas lançadas estão We Own The Night e Glow in The Dark, confira:


Bom, é isso ai! Se você conhece alguma boyband que não foi mencionada e quer divulgar manda pra gente no email docevenenoblog@hotmail.com Beiijos;








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©