Páginas

Look do Dia - Colete de Tachinhas

Por Lígia
Oi pessoal, tudo bem? O moço conseguiu recuperar pelo menos as minhas fotos do meu HD antigo e como  eu ainda não tinha postado esse look (que já faz tempo que usei por sinal), colocarei agora!
Hoje trouxe mais um look do dia, usando um colete mara da Forever 21 que eu ainda não tinha usado. Talvez vocês ainda não perceberam mas eu adoro coletes, de todos os tipos, devo ter uns 7 aqui, acho que ele transforma um look simples em algo mais elaborado.
Usei esse look para ir almoçar no domingo, dia 27/04 com meus pais e meu tio, fomos em um restaurante muito bom lá em São Bernardo, comi demais e aproveitei para fotografar para vocês.

Combinei o meu colete de tachinhas com uma blusa marrom básica por baixo com um detalhe diferente nas mangas e uma calça jeans de lavagem escura que comprei e também ainda não tinha usado. Nos pés coloquei uma sapatilha da mesma cor do colete, para harmonizar o look. Não uso muito essa sapatilha porque ela suja muito fácil, apesar de ser linda com esse detalhe de pedras pretas.


Para a make fiz aquela maquiagem básica que uso todos os dias, inclusive já ensinei como fazer aqui. Ela é rápida, fácil e combina com qualquer tom de roupa. Meu cabelo estava sem corte, então fiz de novo um rabo de cavalo com topete que aos poucos estou pegando prática em fazer, hehehe. Agora como já cortei, ele não está tão longo assim para prender, depois mostro para vocês! Na foto abaixo, minha mãe e meu tio =)


Blusa: Zara / Colete: Forever 21 / Calça: Renner / Sapatilha: Melissa Ultragirl SP


Por hoje é só, espero que vocês tenham curtido e até semana que vem! (prometo que colocarei o vlog do show da Demi) Beijoos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©