Páginas

Look do Dia - Duplo

 Por Lígia

Oi genteee, tudo bem?  Hoje temos um look duplo, uhuul

Antes, gostaria de agradecer o post de aniversário que as meninas colocaram aqui para mim e também o lindo livro da Hípica Paulista que ganhei de presente, hahahaha

Acho legal colocar os looks das outras meninas aqui, elas também são bem estilosas, por isso, aproveitamos para fotografar o look da Patty, que mudou de visual e agora está com os cabelos mais escuros.


Se eu fosse definir a roupa dela, eu colocaria um street chic. Street por conta do tênis e chic pela blusa rendada. A calça na cor burgundy é um super hit do inverno e a bolsa de franjas (que estou louca para ter uma), foi hit do verão mas pela cor da para super usar no inverno também. Essa combinação de cores ficou bem harmoniosa agora que a Patty escureceu os cabelos, que eram mais avermelhados antes, ficou show! ;)

Blusa: C&A / Calça: Riachuelo / Tênis: Converse / Bolsa: C&A


Já eu trouxe um look que usei no aniversário da minha amiga (dia 17/05), que foi em uma pista de patinação aqui em São Paulo, um lugar super diferente e muito legal para se divertir com os amigos.
Escolhi um jeans básico e combinei com uma blusa azul que tem umas rosas bordadas na região da gola, quando vi na loja não resisti, achei diferente, porém, eu ainda não tinha usado, estava esperando o momento certo, haha

Nos pés eu coloquei uma sapatilha de brilho, ela é tão cheia de glitter que só uso em ocasiões festivas, apesar de que chegando lá já troquei pelo patins, usei aquele que já coloquei aqui. Antes que vocês me perguntem, não é obrigatório levar os patins, dá para alugar mas como eu tenho o meu.. Aproveitei que estava na onda monocromática de azul e escolhi uma bolsa pequena também azul, gostei do resultado.


Para o cabelo, agora que ele está mais curtinho, usei um babyliss grosso para fazer os cachos e dar movimento. Para a make, fiz um olho azul esfumado com preto, e claro que não podia faltar cílios postiços para dar o toque final, além de um gloss nude, usei o Viva Glam Gaga 2 da MAC.


Blusa: Philip Monica / Calça: Renner / Bolsa: Bloomingdale’s / Sapatilha: Melissa Ultragirl Glitter II


Esses foram os looks de hoje, espero que tenham gostado.. Ainda essa semana teremos mais looks e vídeos de receitas que gravamos, beijoos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©