Páginas

Vídeo: Vlog Demi Lovato - Parte 2

Por Lígia Tabarelli

E aí gente linda, tudo bem?

Como prometido, hoje trago para vocês o segundo e último vídeo do vlog que fizemos para o show da Demi Lovato. Dessa vez, foi a Giovana que editou porque eu percebi que ela é infinitamente melhor que eu para edição de vídeos, sendo assim, ela virou nossa editora oficial, hehehehe

Esse vídeo contém um pedaço de quase todas as músicas que ela cantou, eu filmei a maioria, como dá para perceber quando eu canto afinadamente no fundo! A música mais legal de todas na minha humilde opinião foi Neon Lights, música essa que não gravei porque me empolguei de mais (você instalava um app no celular e em cada parte dessa música as luzes sincronizavam com o palco, super high tech). Chega de delongas e dá o play:


Espero muito que vocês tenham gostado e até um próximo show! Fiquem ligados no blog que temos muitos posts legais para vocês, tenho vários looks para postar aqui, beijoos =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©