Páginas

Video: Vlog One Direction

Por Giovana Reis

Oiii,
tudo bem?

Estamos em semana de provas mas consegui fazer o video do show da One Direction em São Paulo que prometemos no vlog do show da Demi Lovato e você pode conferir aqui. Eu sou muito fã deles e não pude deixar de ir nas duas apresentações que eles fizeram aqui em Sampa.

No primeiro dia eu fui de pista premium e no segundo dia fui de arquibancada, meu pensamento era: morrer no primeiro dia e depois curtir o show no segundo dia, dito e feito, morri de chorar no dia 10, chorei MUITO mesmo, não conseguia nem cantar, ai no dia 11 eu curti mais o show e consegui gravar inteiro, mas não coloquei tudo porque é MUITA coisa haha

As gravações do video estão variadas, têm videos mais próximos e videos que eu gravei no segundo dia ai estão mais longe, a qualidade das imagens também não ficaram lá essas coisas, mas dá pra ouvir eles cantando então beleza rs Ah e da pra ouvir eu cantando em alguns videos do começo mas ignorem haha

Então é isso, vamos ao video \o/





E ai gostaram? Eu amei!!! Queria agradecer minhas amigas queridas Ju Dias e Carol Gaspar por passarem esses momentos comigo e terem gravado o primeiro dia porque eu não tinha condições  haha 

Até o próximo show!!! Qualquer sugestão envie para nosso email docevenenoblog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©