Páginas

Amor à Distância

Por Amaralina.

Oi, gente. Voltei!! Primeiro, eu queria agradecer muito à você que está lendo isso agora, pelo simples fato de você ter dedicado seu tempo ao que eu escrevo e também porque estamos quase com duas mil visualizações (HATERS GONNA HATE rsrs) 
Antes do post de hoje, uma música pra você entrar novamente no clima do texto...



É tão difícil encontrar alguém legal hoje em dia né? Seja porque a pessoa não sente o mesmo que você, porque a pessoa gosta de pessoas do mesmo sexo, seja porque ela já tem alguém a quem amar, porque é muito mais velho ou muito mais novo, há também aqueles que moram longe...pode ser longe tipo, em outra cidade e o pior de tudo: em outro país. Muitos namoros não resistem à distância, ou muitas pessoas não conseguem ficar com quem gostam porque a outra pessoa mora muito longe, é tão grande a saudade e o ciúmes, as vezes se transforma em neura. 
A extinta (infelizmente) revista Gloss fez uma matéria sobre isso uma vez, com mulheres que eram a favor do namoro a distância e mulheres que eram contra, a maioria das mulheres "do contra" diziam que o ciúmes e a saudade eram os fatores que mais pesavam, as mulheres que eram a favor, diziam que pelo amor, tudo vale! Eu, particularmente, acredito que o namoro à distância não dá muito certo, pode ser que por um tempo sim, mas amar alguém que mora em outro país por exemplo, pela vida inteira...xiii, não sei não...
Eu curso Relações Internacionais, então é lógico que eu me deparo sempre com pessoas de outros países e estados, e devo admitir que meninos de outros países são sempre tão diferentes, a gente se apaixona tão rápido...(se você não acredita, é só ir olhar o post dos musos da Copa feito pela Mari, vai lá e depois me diz se você não concorda comigo!), quando a gente faz intercâmbio, quando vai viajar nas férias etc, sempre existe a possibilidade de conhecer alguém que é tão perfeito, que tudo bate, que há uma sintonia, mas você sabe que aquilo é arriscado porque a distância vai ser uma grande e idiota inimiga pra você, mas se você decidir ficar com aquela pessoa, será preciso BASTANTE paciência, confiança, lealdade e...dinheiro, sim porque o que você vai gastar de passagem pra ver a pessoa, pra pagar conta de telefone e de celular e pra pagar contas de luz pelo tempo que você vai ficar na internet pra conversar com aquela pessoa, será muito complicado, haja amor hein!! 

(No Filme "Querido John", a distância é um problema na vida do casal protagonista)


Porém, como dizia o maravilhoso Chorão em sua música: "Só o amor constrói pontes indestrutíveis", talvez valha a pena se arriscar em um namoro assim, mas só com a certeza de que do outro lado haverá uma reciprocidade, haverá da outra parte, o mesmo amor e a vontade de estar junto, senão, nem adianta gastar seu tempo com algo que apesar de bom, é desgastante...Um bom exemplo disso é a Katy Perry, no filme "Part Of Me" é mostrado que com as todas as viagens de trabalho da cantora, seu ex-marido (o comediante Russell Brand) não aguentou a distância e a falta de rotina do casamento e acabou pedindo o divórcio, mesmo que a Katy estivesse gastando o pouco tempo de descanso que tinha, em viagens aos Estados Unidos pra ficar um ou dois dias com ele, e ai você se pergunta "Quem tem a oportunidade de namorar uma mulher como a Katy Perry e termina com ela?", pois é cara pálida, a distância é um empecilho até para o intocáveis de Hollywood...eu sei que eu to sendo pessimista, mas é porque eu acredito que o namoro à distância é muito complicado, mesmo não tendo passado por uma situação semelhante, eu não sei se eu iria me aventurar em algo assim, A MENOS QUE ninguém menos que Josh Bowman (lá da Inglaterra) me pedisse em namoro!!, eu obviamente, não cogitaria a possibilidade (quem cogitaria, Meu Pai?), mas isso é um sonho distante então, minha opinião continua a mesma até que se prove o contrário. 
O amor não foi feito pra ser fácil, se fosse assim, não teria um pingo de graça. Tudo que aceitamos vivenciar durante a nossa vida, é sempre marcado por desafios porque é isso que distingue o ser humano fraco, do forte. Só a coragem de viver um amor assim, já prova que tipo de ser humano você é. E como diz a guru do amor Taylor Swift: "Love is ruthless game unless you play it good and right".

E você, já passou por uma situação semelhante? Já viu algum casal que conseguiu sobreviver a distância? Se sim, conte-nos por aqui ou pelo nosso email, o mesmo pode ser feito quanto a sugestões, críticas, elogios etc. Até a próxima, beijão!
docevenenoblog@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©