Páginas

Look do Dia

Oláa gente, aqui é a Lígia e hoje temos um look do dia duplo, yaaay!


Para começar, vamos mostrar o look básico e ao mesmo tempo chique que a Gabi usou: a calça verde-água deu um up no visual dela, junto com o sapato de spikes, totalmente na moda! O básico do look ficou por conta da blusa preta, junto com a bolsa, além do relógio ma-ra-vi-lho-so. Com esse look, você pode facilmente ir para o shopping ou almoçar com os amigos depois da aula, mas também caso você trabalhe e tenha um happy-hour depois, esse look também fica apropriado.







Nesse look, a Gabi está usando:

Calça verde-água Levi’s
Bolsa preta Ferni
Sapato de spikes Natura Breeze
Blusa preta Renner
Relógio Guess


Agora vamos ao meu look: bom, ultimamente estou usando muito a cor azul, não sei bem o porquê... Para esse look bem básico, escolhi uma blusinha bem fininha de babado já que o clima está bem quente por aqui, uma calça capri jeans que tem uns bordados na perna, um chinelinho de lacinho com brilho que eu adoro e para dar um toque um pouco diferente, escolhi essa bolsa verde-água. Geralmente não troco muito de bolsa para ir à faculdade, então provavelmente vocês verão muito a mesma bolsa, hehe! Ás vezes quando acordo mais inspirada, gosto de arrumar mais meu cabelo e hoje resolvi fazer um babyliss para dar um movimento.







Para o meu look, eu usei: 

Blusa de babados que comprei em uma lojinha de Piracicaba, interior de SP
Calça jeans bordada Loopper Jeans
Chinelo Melissa modelo Harmonic V
Bolsa verde-água Lace Lore


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado dos nossos looks, sempre que possível postaremos os looks mais legais e nessa semana colocaremos os looks das mais bem-vestidas da nossa faculdade, para dar mais ideia na hora de montar o seu look, fiquem ligadas!!

Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©