Páginas

Dia dos namorados sem namorados

Por Giovana.



Oi gente!

Há um tempinho foi Valentine's day em todo o mundo, menos no Brasil porque por alguma razão, nisso queremos nos diferenciar dos Estados Unidos, mas enfim, o dia 12 de Junho é muito esperado porque você vai ganhar presente, sair em um jantar romântico e terminar a noite com um beijo apaixonado, claro que há outras versões de como passar o dia dos namorados, mas esse é o mais "tradicional". Estou aqui pra falar de como passar esse dia se você não tem um namorado, e não, não é assistindo "Para Sempre" e utilizando todos os lencinhos da sua casa. Em 2013, eu e as meninas (todas sem namorados), resolvemos passar um dia dos namorados diferente, nos reunimos na minha casa e nos fartamos de chocolate, cachorro-quente, dentre outras guloseimas que deixa toda mulher feliz. Para finalizar nosso dia dos namorados #fail,  assistimos ao filme "Magic Mike", aquele que só tem ator gatoooo, tipo Channing Tatum (OH) 

Então, se você se inspirou no nosso dia dos namorados, já convide as amigas solteiras e faça a festa porque Magic Mike 2 ta vindo ai minha gente! Seguem algumas fotos: 






Bom, é isso... espero que vocês gostem da ideia! 
Se você conhece outro jeito divertido de passar o dia dos namorados sem namorados, nos mande no email docevenenoblog@hotmail.com que nós postamos aqui :) Beiijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©