Páginas

Especial de Natal: Filmes

Por: Amaralina Silva

Olá pessoas, voltei para esse especial de Natal porque essa é uma época que eu adoro por ser sempre um tempo para passar com a família, em que a cidade fica muito iluminada e nós renovamos os nossos votos de esperança para que nosso Natal seja bom e o ano novo melhor ainda! Eu começo esse especial com meus filmes preferidos com temática natalina, até porque essa é a época em que podemos ficar mais tempo em casa e podemos assistir esses filmes, então se você quiser alguma dica para poder aproveitar essa época de Natal, me acompanhe nesse post (:

OBS: Clicando no título dos filmes, você poderá assitir ao trailer dos mesmos. 

Gente, esse filme é TUDO!! Lindo, apaixonante, se passa no Natal da Inglaterra, os atores todos com sotaque britânico, enfim...sou apaixonada por esse filme e eu o indico para quem tem um tempinho para assistir um filme com quem gosta. A história em si, não é muito inovadora, mas se trata de diferentes histórias de amor, que tem como pano de fundo o Natal, ou seja, tem o primeiro-ministro que se apaixona pela secretária, uma funcionária que se apaixona por ninguém menos que Rodrigo Santoro (!!!) que interpreta seu colega de trabalho e claro, um menino que encontra o primeiro amor. A trilha sonora também merece atenção viu...Olha, esse filme é uma graça, eu super recomendo. (Se você decidir assistir, preste atenção à cena em que Mark apareceu à porta de Juliet com vários cartazes, é uma das cenas mais lindas que eu já vi, sério!). 



Eu tenho esse filme em fita cassete aqui em casa, e eu o assisti por praticamente toda a minha infância durante a época de Natal, por isso ele não pode faltar aqui! Macaulay Culkin é Kevin, um menino esquecido pela família quando estes vão viajar para passar o Natal longe de casa. Sozinho, Kevin finalmente pode experimentar o que é viver como um adulto, até a chegada de dois bandidos que estão dispostos a roubar a casa do menino. Esse filme marcou a vida de Macaulay Culkin por lançá-lo ao estrelato, mas é também um filme super engraçado, que eu acredito que toda a minha geração já deve ter visto e se não viu, deveria ver já! É interessante também porque dá uma ideia de como é o Natal para os americanos.



É um filme bem bobo, mas vale para relaxar e para assistir com a família nesse Natal, além do fato de contar com a atuação da sempre maravilhosa Kate Winslet. Kate interpreta Iris que sai da Inglaterra para morar na casa de Amanda Woods (interpretada por Cameron Diaz), enquanto Amanda vai morar na casa de Kate na Inglaterra. A diversão começa quando Iris, ao chegar a cidade, se encanta com um roteirista de cinema aposentado e também com Miles que é ex-namorado de Amanda, já Amanda, conhece e se apaixona por Graham (interpretado pelo maravilhoso Jude Law) que é irmão de Iris...enfim, uma confusão das boas que vai te render algumas risadas, até porque o Miles ali, é interpretado pelo Jack Black...já viu, né? Super recomendo.


Olha, eu vi esse filme no cinema, na companhia da minha mãe e posso te dizer que é um dos filmes mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Eu amo o Tom Hanks então, sou suspeita para falar dos filmes dele, mas essa animação, ele se superou. O filme tem uma fotografia linda demais e conta a história de um menino que não acredita muito no Natal e na véspera do mesmo, resolve ir dormir mas, acorda com o barulho de um trem, o condutor (Tom Hanks) o convida para uma viagem até o Polo Norte e ele aceita, ai a magia começa...se você tem primos, irmãos, sobrinhos, etc que são crianças, vale a pena assistir essa animação com eles, é linda demais!


Eu tenho HORROR a esse personagem do Jim Carrey, eu juro que se eu ver esse bicho na rua, eu corro e nunca mais paro!! Mas, o filme é bem bacana e claro, se passa na época do Natal. Jim Carrey é o Grinch, um bicho verde e mal-humorado que vive dentro de um floco de neve, e tenta acabar com o Natal, por isso ele tem como objetivo colocar a felicidade das pessoas em risco nessa época do ano, enquanto uma garotinha tenta convencê-lo a não fazer isso. Filmes com o Jim Carrey são sempre bem engraçados, por isso, eu recomento também.


Esse filme é uma gracinha e foi dirigido pelo sempre criativo Tim Burton. O filme conta a história de Jack que vive na cidade de Halloween, em que todos sempre se ocupam para organizar o Halloween do ano seguinte, mas Jack já se mostra muito cansado dessa rotina e resolve vagar pela floresta, caindo sem querer em um portal que o leva a outros tipos de festividades, assim ele conhece o Natal. Encantado, Jack volta a cidade de Halloween e tenta convencer os moradores de lá a sequestrar o Papai Noel, e mesmo sem a aprovação de sua namorada Sally, o Papai Noel é sequestrado, mas com o tempo Jack começa a perceber que essa não foi uma boa ideia.

Bom pessoal, esses são os filmes que tem como tema o Natal, que eu assisti e que recomendo a vocês, espero que vocês gostem das dicas e se vocês souberem de mais algum bom filme dessa época do ano, é só deixar nos comentários, aqui ou em nossas redes sociais. Feliz Natal, que você aproveite muito com as pessoas que ama, um beijo e até mais!
docevenenoblog@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©