Páginas

O que eu quero para 2015

Por: Amaralina Silva

(Escolhi essa música por ter um significado grande para mim e por refletir o que eu quero para 2015, além de ser linda né?)


Estou no time das pessoas que sempre falam quando o ano está acabando: "ai, acaba logo esse ano chato, o próximo será melhor!", acaba que nem sempre é, o ano sempre termina com a gente revisando tudo o que deu certo e o que não deu, remoendo os erros e se enchendo de esperança para que o ano seguinte seja o melhor de nossas vidas! Prometi a mim mesma que esse seria o último ano em que ficaria lamuriando os erros que cometi e reclamando sobre o quanto o destino foi injusto comigo em vários pontos, blá blá blá... eu tinha me esquecido que boa parte das coisas que me aconteceram durante os anos de minha vida são fruto das ações que eu mesma tomei e que se eu quiser mudar algumas coisas que me acontecem, basta ter coragem para isso. Por isso, em 2015 eu quero...


Quero mais amor, amor aos amigos, amor aos irmãos, amor aos pais, amor aos ídolos, amor aos animais, amor à aquilo que te faz bem, espero de mim mesma e de quem me lê, mais convicção ao buscar o que se deseja, mais firmeza nas decisões e mais leveza na vida, espero que muitos casais se formem em 2015 e que aqueles que se separem, que saibam encontrar a felicidade sozinhos, que o amor bata à minha porta e bata à porta de todas aquelas pessoas que tem certeza que é a hora de amar, espero que a minha parte de relacionamentos desse blog continue fluindo, que eu ainda tenha vontade e criatividade para continuar escrevendo, que mais músicas sobre amor sejam escritas, que as pessoas ainda acreditem que gostar de alguém e ter alguém é muito legal, que também é legal ter um tempo para si e que se amar primeiro é fundamental para o amor pedir para entrar em nossas vidas. Espero que no final de 2015, eu cumpra o que disse ali em cima e não reclame, e espero que você também não, que você renove suas esperanças, que busque o que quer, que encontre mais do que precisa e que o destino seja bem legal conosco, colocando em nossas vidas desafios e recompensas que nos surpreendam e nos ensinem sempre. Muito obrigada por ler nosso blog e eu espero que você ame muito e se permita viver muitas coisas novas porque só assim você irá me inspirar a voltar aqui e continuar escrevendo! Um beijo e bom 2015 (:

blogdoceveneno@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©