Páginas

Especial de Natal: Séries


Por Giovana Reis

É natal!!!! Aquela época de ficar com a família, trocar presentes, comer até estufar e claro ver muita série!!! (pelo menos no meu caso haha)
Já assisti muitos episódios natalinos de séries variadas, tem episódios de comédia,drama e até de terror, resolvi fazer esse especial com o meu top 3 de episódios de comédia, escolhi esse gênero pois geralmente os episódios dessas séries são menores e você pode assistir e entender, mesmo não acompanhando a série. É legal assistir episódios natalinos, só pra entrar no clima!
Para começar, indico o episódio de natal de Friends: Aquele com o Tatu Natalino (Temporada 7 Episódio 10), Friends na minha opinião é a melhor série de comédia já inventada, assisti as 10 temporadas e fiquei com gostinho de quero mais, não vou falar sobre a série em si como falei nos outros posts sobre séries, mas se você nunca assistiu e não sabe  do que estou falando é só clicar aqui que vai te direcionar a uma sinopse da série da wikipédia ;) Enfim, nesse episódio o Ross tenta ensinar a seu filho Ben, que vai passar o natal pela primeira vez com o pai, sobre o significado do Hanukkah, pois ambos são meio judeus, mas o menino AMA o natal e todos os significados dele, como o papai noel, presentes etc Ross então tenta de ultima hora alugar uma fantasia de papai noel para se vestir e alegrar o filho, porém não encontra a fantasia e acaba com uma de tatu. Risada garantida garanto a vocês, para saber o que acontece é só assistir o episódio!


Em segundo lugar indico o natal de Modern Family: Natal Expresso (Temporada 3 Episódio 10), já falei sobre a série aqui. Nesse episódio a família se reúne e descobre que não vão estar juntos no natal porque cada família vai para um lugar, decidem então fazer um natal expresso, se dividem entre comprar os presentes, o peru, a arvore e as decorações. Entre confusões e desastres a família consegue comemorar o natal do dia 16 de Dezembro haha O final é bem bonitinho vale a pena conferir e dar muita risada!


Por fim, mas não menos engraçado, indico New Girl: The 23rd (Temporada 1 Episódio 9), também já falei sobre a série aqui. Nesse episódio a Jess fica com o dilema do que comprar para o seu namorado, mas ao entregar o presente acaba ouvindo o "eu te amo" e fica constrangida porque não sabe se o ama do mesmo jeito, o episódio tem um A+ porque tem a participação especial do Stephen Amell, o LINDO que interpreta o Oliver Queen em Arrow! Você com certeza vai se divertir com os personagens e suas histórias!


Então é isso! Nós do Blog Doce Veneno desejamos um ótimo natal e boas festas! Até a próxima!

docevenenoblog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©