Páginas

Diário de Viagem - New York

Por Lígia Tabarelli

Oláaa, tudo bem? Hoje venho com o último diário de viagem #todaschora mas ainda continuarei escrevendo sobre algumas coisas de lá, como review de produtos e etc, fiquem ligados!


Segunda foi dia de algumas comprinhas no Roosevelt Field Mall, o shopping que sempre vou porque é o mais perto de casa. Me encontrei com a minha amiga Celine e nos divertimos bastante, eu estudei aqui com ela em NY no ano de 2012.



Depois fomos visitar a faculdade que eu estudei inglês, a Adelphi University. Ela tem dois campuses em NY: em Manhattan e em Garden City, este último é o maior e foi onde estudei.



Ter vindo aqui me trouxe muitas lembranças boas porque pude conhecer pessoas do mundo todo e criar uma amizade bem legal com elas, amizades que duram até hoje. Como fui bem a tarde, os professores já não estavam mais lá, mas mesmo assim eu quis entrar e tirar fotos de algumas coisas, hahaha.


Cada espaço me faz lembrar de algo, seja a hora do almoço ou os amigos que estavam lá comigo. O Post Hall era o meu lugar favorito para almoçar (porque tinha um cheeseburger muito gostoso, hehe) e o lounge do Linen Hall era perfeito para relaxar depois de tantas aulas, sempre que podia eu assistia o programa da Ellen Degeneres lá, haha




Agora, gostaria de compartilhar algo que me deixou feliz, hahaha. Fui preparar a janta para mim e decidi que iria cozinhar macarrão, peguei uma lata de molho que tinha um desenho de ravióli, pensando que seria molho à bolonhesa, sei lá, e para a minha surpresa, dentro da pequena lata havia realmente o ravióli já com o molho!!!!! Praticidade é o que há :D


Quarta foi dia de fazer as últimas compras, dia de gastar meus últimos dólares. Escolhi ir na Target, uma loja de departamento muito legal que vende de tudo e muito baratinho. Comprei um pouco de tudo, inclusive presentes para a minha família e para mim né?!





Quinta foi o dia de despedida!! Como é ruim ter que ir embora de um lugar que você se sente parte e que se adapta tão bem =/ Ao mesmo tempo, sei que vou voltar logo pra cá então não fico tão triste hehe. A amiga da minha tia, a Cláudia, levou um almoço muito gostoso para a gente, inclusive um bolo/cheesecake que estava uma delícia.


Tinha um pouco de tráfico para o aeroporto, mas consegui chegar e embarcar no horário. Não tirei foto de nada a não ser dos carros que estavam na nossa frente. A viagem foi bem cansativa, fiz conexão no RJ e depois vim pra SP. Voltei com três malas e posso dizer que foi difícil eu levar dois carrinhos sozinha, mas valeu a pena, meus pais adoraram os presentes, minha mãe que o diga, kkkkkk



Bom gente, espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho da minha viagem, para quem perdeu eu vou deixar todos os links aqui e lá no nosso canal do youtube também tem todos os vídeos que eu fiz. Beijos =*

http://doceveneno-blog.blogspot.com.br/2014/07/diario-de-viagem-new-york.html

http://doceveneno-blog.blogspot.com.br/2014/07/diario-de-viagem-new-york_15.html

http://doceveneno-blog.blogspot.com.br/2014/07/diario-de-viagem-new-york_21.html


http://doceveneno-blog.blogspot.com.br/2014/07/diario-de-viagem-new-york_29.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©