Páginas

Dica de Produto: Escova Tangle Teezer

Por Lígia Tabarelli

Oi pessoal, tudo bom?

Para quem acompanhou o blog no mês de Julho, viu que eu passei as minhas férias em Nova York (já estou com saudades). Eu não fiz a louca das compras não, mas trouxe algumas coisas bem legais para mostrar aqui no blog. Resolvi começar com a escova que virou febre de uns tempos para cá lá na gringa, a Tangle Teezer.


Essa escova é inglesa, foi classificada pela revista Allure como o melhor item de beleza de 2013, dizem que é a queridinha da Victoria Beckham, Emma Watson Kate Middleton. As cerdas usadas em todos os modelos da escova são patenteadas, porque realmente esse produto desembaraça como nenhuma outra escova que eu já usei.

A marca possui 6 modelos diferentes: Aqua Splash (que é exclusiva para usar no banho), Salon Elite, The Original (que é a que eu tenho, igual a Salon Elite), Compact Styler (que é a em formato menor, perfeita para levar na bolsa e ainda vem com uma capinha de proteção), Compact Styler Collectables (com estampas diferentes) e a Magic Flowerpot (desenvolvida especialmente para crianças).


O que diz a embalagem: Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização. Escova profissional desembaraçadora ideal para todos os tipos de cabelo. Pode ser usada em cabelo molhado e seco sem repuxar ou agredir.

Minha opinião: Realmente a escova é muito boa, reduzi pela metade o tempo que levava para desembaraçar meu cabelo. Percebi que meu cabelo ficou até mais liso, acho que porque ela consegue atingir todos os fios de cabelo e dar uma modelada legal. É só um pouco difícil tirar os cabelos que ficam na escova, mas de resto não tenho a reclamar! O formato da escova também é muito prático, se encaixa perfeito na mão.


Agora vamos falar de preço: no Reino Unido ela varia de £10.99 a £12.98, depende do modelo; eu comprei a minha na Target e paguei 10 dólares. Já aqui no Brasil o preço é bem salgado, encontrei na The Beauty Box por R$74,90 (o preço também varia com o modelo) e na Sephora por R$76,00.

Acho muito caro por ser uma escova, então, se você não quer investir muito, achei uma versão brasileira bem similar da marca Ricca por apenas R$17,95. Não comprei para testar mas pelo o que eu li ela substitui bem a Tangle Teezer, menos o fato da durabilidade.

Se você tem essa escova brasileira ou a Tangle Teezer, me conta o que acha delas. Qualquer sugestão de post, dúvidas ou críticas é só mandar um email para docevenenoblog@hotmail.com Espero que vocês tenham curtido essa review e até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©