Páginas

Playlist: Músicas que estão bombando em NY

Por Lígia Tabarelli

Oiiiii, hoje eu não vim com mais um diário de viagem mas vim com uma seleção de músicas que tocam demaaaaaaaais lá em Nova York. As minhas rádios preferidas são a Z100 (100.3), KTU (103.5) e a Power (105.1), essa última só toca rap e hip hop.

O hit do verão é a música Bailando, do Enrique Iglesias. Perdi a conta de quantas vezes ouvi essa música, ela é contagiante, dá vontade de sair dançando, hahaha.


Não se pode falar em verão sem ouvir a nova música do Calvin Harris, Summer



Outra que também é super gostosa se ouvir é da banda MAGIC! e se chama Rude. A letra é meio nada a ver, fala de um cara que quer pedir a namorada em casamento mas o pai não quer deixar, enfim..


Essa já tá bem conhecida aqui, é da Iggy Azalea.. I'm sooooo fancy, you already knooow..


Desde que voltei para o Brasil, ouvi algumas vezes essa música na rádio, gosto bastante dela, é do Nico & Vinz e se chama Am I Wrong


Aii, eu estou in love com essa música gente, acho linda e maravilhosa. Ela é do cantor Sam Smith (que está super bombando por lá) e se chama Stay With Me


Tem também a versão remix do John Legend dá música All Of Me, música que tem uma letra muito bonita e com essa versão do Tiësto ficou melhor ainda, curte aí!


Agora mudando para a rádio dos raps (que eu amo), tem uma do Jeremih que fiquei viciada, ela se chama Don't Tell 'Em


Outra que toca sem parar mas que também toca muito no Brasil é a da Ariana Grande, Problem. (A minha parte favorita é o rap da Iggy Azalea, claro)


Meu divo Jay-Z também tem uma música sensacional com o Justin Timberlake, sei cantar inteira, hehehe.. Holy Grail


O Chris Brown também está fazendo sucesso aos poucos com a música Loyal, que conta com a parceria do Lil Wayne e do Tyga, amooo!



E para finalizar, temos a TURN DOWN FOR WHAAAAT, parceria entre Lil Jon e o DJ Snake, saio dançando feito louca quando ouço



Por hoje foi isso pessoal, espero que essas músicas também bombem aqui no Brasil e espero que vocês tenham gostado dessa playlist, beijos e até a próxima! =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©