Páginas

Dica de Séries - Parte 4


Por Giovana Reis

Oii pessoas, tudo bem?
Eu resolvi fazer a parte 4 das dicas de séries, descobri mais algumas séries que estou amando, sim sou viciada, e como muitas das séries estão em hiato (uma pausa nas temporadas) é sempre bom descobrir séries novas para passar o tempo livre.

Pretty Little Liars

Essa série eu sempre ignorei porque achava que era aquela mesma história de filme para pré adolescente americano, um cara bonito que se apaixona pela mocinha e tem aquela patricinha que faz de tudo para separar o casal principal, essas coisas, porém quebrei a cara porque resolvi assistir e acontece que não tem nada disso, a série conta a história de 5 amigas que em uma noite atípica sofrem com uma tragédia, uma das meninas some e é declarada morta. 
Após 1 ano separadas, as meninas se reúnem para mais uma temporada de aulas na escola e é ai que a trama começa, o corpo da Alison (a amiga sumida) é encontrado enterrado em sua própria casa e as 4 meninas começam a receber mensagens com ameaças declarando saber os segredos que elas guardam, e o pior, as mensagens são enviadas em anônimo, com apenas um A no final, será que Alison está viva? Assista e descubra os mistérios da série!


Arrow

Se você é fã de super-heróis dos quadrinhos, vai amar essa série! A história se baseia no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde, vestido pelo riquinho Oliver Queen, filho de um empresário de sucesso, ele é baladeiro, mulherengo e só quer curtir a vida, até que em um passeio com o seu pai e a irmã da namorada (sim, ele trai a namorada com a irmã dela) de barco pela Asia, um acidente inesperado acaba o isolando em uma ilha da China, o que o obriga a fazer de tudo para sua sobrevivência e o transforma em uma máquina de matar. Com os segredos descobertos durante a tragédia, depois de 5 anos na ilha, ele é encontrado e volta a cidade fictícia de Starling City, onde reencontra sua familia, mas Oliver volta apenas para reparar os erros de seu pai, e se torna o vigilante da cidade.


 The Flash

Essa série vai estrear em Outubro nos Estados Unidos, o episódio piloto já foi disponibilizado e pelo que eu assisti a série promete! É um spin-off de Arrow, se você assistir Arrow, com certeza vai querer assistir The Flash, é baseada na história de Barry Allen, um detetive que intrigado com a misteriosa morte de sua mãe nunca parou de procurar respostas, até que sofre um acidente que o deixa meses em coma e quando acorda descobre sua nova habilidade, bom não preciso dizer qual é né.


Hannibal

Lembra dos filmes do Hannibal, Dragão Vermelho, Silencio dos Inocentes etc? Pois então, a série se passa antes do último filme, que na verdade é o primeiro porque a ordem dos filmes é de trás para frente, é complicado eu sei, mas a série é imperdível,  já aviso que tem cenas fortes. É tão complicado explicar a história que eu peguei o enredo na wikipedia para explicar melhor.
Will Graham é um professor e agente especial do FBI que possui a incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford, ele se vê encarregado de uma grande missão, que o colocá cara a cara com Dr. Hannibal Lecter, seu pior e mais novo inimigo. A série foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham.


Bates Motel

Uma indicação da Paty aqui do blog, que AMEI! Eu não sou muito fã de séries de drama mas essa em especial mistura drama, suspense, mistérios dentre outras coisas. A série é  baseada no filme Psyco de 1960, e retrata o período anterior ao do filme. A história é mais ou menos assim, depois da morte misteriosa do marido, Norma Bates e seu filho Norman Bates se mudam para uma cidade no Oregon depois de comprar um motel abandonado para administrar. Após alguns acontecimentos, como assassinatos, mistérios descobertos dentre outros, a família Bates tem que guardar um segredo obscuro, ficou curioso? Então assiste la e descubra haha



Sherlock

Uma das melhores séries que já assisti, traz o famoso detetive Sherlock Holmes para Londres do século XXI. O detetive conhece seu fiel escudeiro Dr. John Watson, médico do exército que depois de ser baleado é obrigado a voltar a Londres e os dois se juntam para desvendar alguns mistérios e crimes. Os episódios são bem mais compridos que o normal, têm 1H30 de duração, e as temporadas são bem menores, com apenas 3 episódios cada, mas a série traz mistério, suspense, drama e sem falar que você vai dar muita risada com o Sherlock, vale a pena conferir!


The Killing

Situada em Seattle, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso. É série policial, eu amo então se você também gosta é bem interessante e o melhor, é uma série da Netflix, lá você encontra todas as temporadas.


Bom, é isso, se você quer que eu dê mais dicas de séries ou quer nos dar alguma sugestão é só mandar para o nosso email docevenenoblog@hotmail.com ou deixe nos comentários! Beiijos;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©