Páginas

Diário de Viagem - New York

Por Lígia Tabarelli

Oiee, tudo beleza? Mais um resumo da minha semana em New York aqui para vocês, espero que estejam gostando! Preparem-se que hoje tem muitas fotos!!!

Vou começar com um vídeo que fiz essa semana no mercado daqui. Recebi comentários positivos sobre o vídeo que fiz na semana passada na farmácia (se você não viu clica aqui), então decidi mostrar também um pouquinho do mercado. Não sei se é proibido filmar dentro dos estabelecimentos, por isso gravei com o celular mesmo, só para mostrar algumas coisas.


Na Segunda fui passear em algumas lojas e comprar umas coisas, fui na Best Buy, uma loja especializada em eletrônicos.


Fui também no Walmart, olha que barato o rímel da Maybelline e esse conjunto de lençóis de animal print! Também tem um Subway lá dentro, perfeito para matar a fome, hehe






Passei em uma loja de departamento super legal, chamada Marshalls. Eles vendem produtos de marca com desconto, tipo coisas da estação passada e tal. Vale a pena sempre passar para conferir o que tem de novo, vi um super achado de uma rasteirinha da Coach: de 128 dólares por apenas 35!!




Terça fui conhecer uma mansão, que agora é um museu e é muito lindo! A mansão fica na cidade de Old Westbury e se chama Old Westbury Gardens. Contarei um pouco da história para vocês: por 50 anos um milionário (John Phipps), sua mulher (Margarita Phipps) e os quatro filhos moraram nessa mansão que tem de tudo, porém, só é permitido visitar os dois primeiros andares, o que já vale muito a pena.



Visitei os seguintes espaços: Front Hall, Mrs. Phipps’ Study, West Porch, White Drawing Room, Red Ballroom, Mr. Phipps’ Study, Dining Room, Children’s Dining Room (que agora virou uma lojinha de souvenir), Second Floor Hall, Boudoir, Master Bedroom, Mr. Phipps’ Dressing Room, Blue Guest Room e o Chinese Chippendale Room. O terceiro andar (o que é proibido a visitação, era originalmente usado pelos empregados mas depois foi construído um outro local para eles e o andar ficou para as quatro crianças.













Não é só a casa que dá para visitar, tem um jardim maravilhoso com fontes e lindas flores. É realmente gigante, tirei muitas fotos mesmo! Também há um espaço para fazer piquenique, um café caso você não leve comida e queira comprar lá e um espaço para shows. Acho os shows ocorrem nos fins de semana porque quando fui só tinha o palco.

















Agora sobre os preços: nos meses de Julho e Agosto custa 8 dólares por pessoa e crianças de 7 a 17 pagam 4 dólares. A casa fecha sempre as 4:30pm mas o jardim fica aberto até mais tarde. Também a opção de fazer o passeio com um guia (de graça) ou você pode pegar o folheto explicativo, que foi o que eu preferi fazer. O endereço é: 71 Old Westbury Road e para mais informações e só visitar o site deles, lá você encontra fotos e tudo mais.


Sábado foi dia de ir para a praia!!!! Fiz mais um vídeo em forma de vlog sobre o passeio, é só dar o play.


Confesso que prefiro mil vezes mais as praias do Brasil, mas só de poder olhar o mar e relaxar, tanto faz, hahaha.Como disse no outro post, aqui não tem gente vendendo coisas na praia, assim como é proibido ingerir bebida alcoólica. O endereço da praia é 127 Middleneck Road – Sands Point. Como também disse no vídeo, é cobrado 10 dólares por carro ou 2 dólares por pessoa se você estiver a pé, para mais informações, é só visitar o site.







Domingo foi um dia muito bom, porque fui almoçar em um lugar maravilhoso, haha. Esse lugar abriu recentemente, ele se chama Flaming Grill & Supreme Buffet e meu Deus, nunca na história da minha vida eu comi tanto (a última vez que me esbaldei de tanto comer foi em São Bernardo, no Restaurante Demarchi, mas esso não chegou aos pés).


O esquema é o seguinte, você paga uma quantia fixa e pode comer o quanto quiser. De Domingo o preço é único: adultos pagam 11,99 dólares e crianças 7,99 dólares +imposto (buffet de sobremesa incluso). Refrigerante é a parte, você paga 1,69 e também toma o quanto quiser. Lá tem mais de 250 comidas diferentes, incluindo a seção de Hibachi, em que você escolhe os ingredientes e eles preparam sua comida na hora. Eles são especialistas em frutos do mar, mas tem para todos os gostos: comida japonesa, italiana, americana, mexicana e etc.


Eu comi 3 pratos de comida e fui para o buffet das sobremesas, como deu para ver aí em cima. Tinha cheesecake, brownie, cookies, bolos, sorvetes, frutas e uma fonte de chocolate! SIM, eu comi muito, muito, muito. No entanto, ao me levantar para ir ao banheiro, comecei a passar mal, fiquei bem pálida e por um milagre não vomitei. Senti que engordei uns 5kgs e passei o resto do dia sem comer mais nada, com o estômago bem pesado. Portanto, aqui vai uma dica: não abuse da comida, faz mal! Tirando isso, o restaurante é muito bom e não posso deixar de passar o endereço: 1773 Grand Avenue – Baldwin


Para tentar fazer digestão, fui dar uma volta na Dollar Tree, uma lojinha em que qualquer coisa custa 1 dólar. Comprei algumas coisinhas para casa e umas coisas para a faculdade, mas lá vende de tudo, desde artigos de festa até comida. Impossível de acreditar que tudo custa 1 dólar, mas é real! Dá para fazer a festa, hehe.


E mais uma semana se passou, espero que tenham gostado desse resumo e semana que vem eu volto com mais. Qualquer dúvida, sugestão ou comentários, mande um email para docevenenoblog@hotmail.com Beijoooos =*


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©