Páginas

Especial: Looks Taylor Swift

Por: Gabriela Monteiro

Olá meninas!
Hoje trouxe para vocês mais um post especial do look das famosas e a minha escolhida da vez é a cantora Taylor Swift!! Com apenas 24 anos a cantora já conquistou o mundo pop, fãs, diversos prêmios da música, o coração dos boys magia haha e claro o mundo da moda. Ela está sempre bem vestida, seja com seus looks do red carpert ou casuais. A cantora possui um estilo bem retrô e vintage, deixando seus looks sempre elegantes e femininos. Opta também por cores neutras, vestidos com estampas florais, vestidos rodados até a altura dos joelhos, saias drapeadas e sapatos no estilo oxford que são peças-chave nos looks da Taylor. Foi difícil selecionar os looks da Taylor que eu mais gosto, pois tinham muitos, então não briguem comigo se o post ficar um pouco longo por causas das fotos haha. Vamos lá!

No red carpet a loira sempre arrasa, mesmo com seu estilo vintage e clássico não deixa de usar vestidos com bastante brilho e detalhes. Na primeira foto ela usou um top cropped branco, que está super em alta, com uma saia longa preta com uma fenda na lateral. A produção ficou estilosa e chique. Na segunda foto, o cabelo, a maquiagem e o modelo do vestido azul marinho longo mais justo deixou a cantora com um look luxuoso. O terceiro vestido a Taylor usou no Grammy Awards 2012; bege com detalhes em dourado é um dos meus preferidos e não pude de deixar de colocar a foto das costas aberta do vestido! AMEI *-*




Os próximos vestidos também foram ótimas opções escolhidas pela cantora. O primeiro ela usou no American Music Awards 2012, vestido curto nude com delalhes em dourado e com transparência, da grife Zuhair Murad. O segundo vestido branco com detalhes em prata a cantora usou no Grammy Awards 2013 da grife J. Mendel, que deixou a produção bem delicada e leve. O último todo prata a Taylor usou no Grammy Awards 2014, da grife Gucci.




A Taylor usa bastante saias de cintura alta, na maioria das vezes drapeadas,  com camisas de alfaiataria e top cropped. Os acessórios, como a bolsa, são quase sempre do mesmo estilo, pequenas e com cores como preto, marrom e vermelho. O sapato no estilo oxford é o queridinho da loira, presente em quase todas as suas produções. As peças usadas pelo Tay (íntima rs) deixam seu estilo com um toque super girlie.




Recentemente a Taylor se mudou para um apartamento em Nova York e já foi flagrada  com vários looks de outono/ inverno um mais lindo que o outro. As cores vivas das roupas, no caso o verde, o azul marinho, o vinho, o amarelo e o vermelho, sobrepostas uma com as outras deixaram o visual alegre e  estiloso, bem no estilo de Nova York!



O preto básico e o nude não ficam pra trás! Essas calças e camisas de  alfaiataria fazem com que a produção fique clássica e elegante.


Outra peça que a cantora não larga a mão são seus vestidos estilo lady like, que são vestidos conhecidos por marcarem bastante a cintura, serem mais rodados e por irem normalmente na altura dos joelhos. Esse tipo de vestido além de deixar o look com um toque dos anos cinquenta, o deixa super feminino, delicado e romântico. Na foto abaixo, os três primeiros vestidos a cantora usou para ir no lançamento mundial do seu álbum RED. Os vestidos florais e claro que não podia me esquecer do batom vermelho também estão entre as marcas registradas da Taylor.




Taylor Swift é uma boa inspiração para looks vintage e femininos né? Sempre surpreendendo com seus looks no red carpet e no dia a dia! Eu adoro!!

Então é isso girls, até o próximo post! Beijos :*
docevenenoblog@hotmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©