Páginas

Tendência: Animal Print


Por: Gabriela Monteiro

Hey girls! A estampa de animal, também conhecida como animal print, vem com tudo nesse outono/inverno 2014. Marcas famosas, como Burberry, Valentino e Oscar de la Renta abusaram do animal print em seus desfiles, e sem dúvida essa tendência acabou saindo das passarelas e invadiu as ruas do mundo todo. Roupas, bolsas, sapatos e outros acessórios com estampas de cobra, zebra e principalmente de onça viraram o pretinho básico no guarda-roupa de muitas mulheres. Antes era mais comum ver usando esse tipo de estampa mulheres com uma personalidade mais forte ou pode-se dizer também mais “peruas”, porém aos poucos a bicharada foi conquistando o coração até mesmo daquelas com um estilo mais conservador.



Muitas pessoas ficam com medo de usar estampas de bicho e achar que o look ficará muito carregado, mas há algumas dicas que ajudam a evitar esse erro! Aqui estão algumas delas:
1-) nunca usar duas ou mais estampas de bicho diferentes no mesmo look, pois além de ser difícil de combiná-las, deixará o look carregado demais.
2-) uma dica que não tem erro, é sempre usar estampas de bicho com roupas lisas, isso faz com que você chame atenção somente para um lugar, deixando assim o look equilibrado e sem exageros.
3-) tente apostar em cores neutras, como preto, branco, nude e marrom pois ficam de acordo com todos os bichos.
4-) quando usar estampas de bicho use acessórios pequenos e que não chamem a atenção, caso contrário novamente deixará o visual bem carregado. Outra dica no caso dos acessórios, é usar uma roupa de cor neutra e colocar acessórios com animal print, como bolsa e sapato.

Eu e principalmente minha mãe haha, gostamos bastante de estampa de bicho! Então separei alguns looks e acessórios que temos! Ps: não são todos, porque quando disse pra minha mãe separar o que ela tinha de animal print deu muita coisa (sério kkkk)!
Bom, nessa primeira foto coloquei uma blusa com estampa de tigre, de mangas longas e de tecido chiffon, com uma calça preta flare, que também está em alta! Na segunda foto decidi usar uma blusa básica de malha preta com uma calça flare de onça. O tecido dessa calça parece bastante com uma malha e é super leve.


Aqui usei uma saia preta de babados na ponta (que eu amo) com uma regata de onça, e coloquei por cima para dar um toque mais alegre ao look um blazer vermelho liso! Na outra foto optei por uma blusa de manga longa preta com uma saia rodada de tigre.


Na parte dos acessórios separei dois sapatos de onça da minha mãe que acho perfeitos, e uma bolsa de couro, também de onça! 


É meninas, a estampa de bicho vem com tudo nesse outono/inverno 2014! Vale a pena apostar e deixar da maneira certa seu look estiloso, moderno e sexy! Espero que tenham gostado do post! Beijooos :* 
docevenenoblog@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©