Páginas

Dica de Séries - Parte 1


Por Giovana Reis

Heyy!

Se tem uma coisa que eu não vivo sem alem do meu ipod, é das minhas séries favoritas! Por isso hoje vou dar umas dicas de séries da tv americana pra vocês!
Eu não tenho um gênero preferido, gosto de ação,drama,comédia etc etc.. Vou indicar algumas das minhas queridinhas! Vou dividir em 3 posts porque eu assisto MUITAS séries hahah
 
 Hart Of Dixie

É uma série de comédia - drama, eu conheci por uma amiga, logo no primeiro episódio já me encantei pelas complicadas histórias da Zoe Hart, personagem principal vivida pela atriz Rachel Bilson. A história gira em torno dela, uma médica de New York que é surpreendida pela notícia de que tem parte de uma clínica no seu nome em uma pequena cidade do Alabama, deixada pelo seu pai biológico. Até então ela não liga pra clinica,mas depois de perder a vaga de residência no hospital onde sempre sonhou trabalhar ela decide ir até o Alabama para assumir a clínica, é ai que começa o seu drama, de uma new yorker vivendo em uma pequena cidade do Alabama, e o melhor a série é cheia de homens lindos!!! Você não vai conseguir parar de assistir quando começar, já aviso aqui! hahah



The Walking Dead

Eu juro que nunca tive interesse nessa série, sempre ouvia as pessoas falarem em como são viciadas e blabla mas eu não via graça nenhuma em um monte de zumbis perseguindo pessoas, até que sentei para assistir e ai foi quando fudeu tudo porque também viciei, ainda me irrita não saber o que aconteceu pra todos virarem zumbi de uma hora para a outra, mas algo me prende nessa série, então se você gosta de ver gente morrendo e sangue é perfeita para você!

 


Revenge

Eu sou APAIXONADA por essa série, ela nos mostra onde uma pessoa pode chegar para conseguir o que quer e como o dinheiro pode ser uma arma nas mãos de algumas pessoas! A história é sobre Amanda Clark, que quando era apenas uma criança foi separada do seu pai porque ele foi acusado de terrorismo e preso, ela cresce em orfanatos e casas onde não era bem tratada e descobre que seu pai foi enganado e sofreu uma armação de uma das famílias mais poderosas dos Estados Unidos, então ela muda seu nome para Emily Thorne, usa o dinheiro herdado e ensinamentos de vingança para se vingar de todos que tiveram uma parcela de culpa em seu sofrimento. Você se surpreende toda hora e claro que a série também tem atores LINDOS!!! 



Modern Family

Se você gosta de rir essa é a melhor série do mundo! É como se fosse um documentário sobre uma família considerada moderna porque contém um casal gay, que adota uma criança do Vietnã, tem uma família tradicional, pai mãe duas filhas e um filho, e um casal com uma grande diferença de idade entre eles, tudo isso em uma mesma família. Apesar de ser uma série de comédia as vezes nos faz refletir sobre algumas coisas na nossa família. Eu indico MUITO!




Dexter

Eu sou APAIXONADA por essa série também, ela  acabou no ano passado e eu já sinto saudades do Dexter! Ele é um cara aparentemente normal, perito em sangue que trabalha na policia de Miami, mas o que ninguém sabe é que ele é um serial killer que segue um código criado pelo seu pai, onde só mata assassinos! A série abre o debate sobre fazer justiça com as própias mãos, assista e depois nos conte se você o acha um homem bom ou mau por fazer o que faz!


Eu assisto a todas essas séries nesse site

Essas são algumas das séries que eu indico, aguarde que em alguns dias vou postar mais algumas e se você quiser indicar uma série não deixe de nos mandar no email docevenenoblog@hotmail.com ! Beiijos;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©