Páginas

Looks Oscar 2014

Por Giovana Reis

Oii meninas!
Acho que todas vocês já viram e comentaram a famosa festa do Oscar 2014, principalmente os looks do tapete vermelho! Já faz quase uma semana do evento, mas eu e a Ligia gravamos um vídeo comentando alguns dos looks no tapete vermelho, as fotos ficaram meio ruins mas nada que atrapalhe!

Eu não sei praticamente nada sobre moda como vocês vão ver no vídeo, só dei umas opiniões mesmo! haha Lembrando e reforçando que tudo que a gente fala no vídeo é a NOSSA opinião, você pode ter uma diferente! Bom é isso, esperamos que vocês gostem! =)



E ai gostaram? Estamos abertas a criticas e sugestões no nosso email docevenenoblog@hotmail.com Beiijos e se inscrevam no nosso canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©