Páginas

Passeio no Ibirapuera + Look do Dia

Por Lígia

Oi gente, como foi o carnaval de vocês? O meu foi muito bom, longe dessa folia toda mas também me diverti bastante. Na Segunda, dia 03/03 fui no Parque do Ibirapuera patinar, fazia um tempinho que não patinava, então aproveitei para tirar umas fotos e claro, fazer o look do dia!

Falando um pouco mais sobre patins, esse meu eu comprei na época que morei em Nova Iorque, no ano de 2012. Lá é bem barato e se você está de viagem marcada para algum lugar dos EUA e quer comprar itens esportivos, não deixe de passar na The Sports Authority, lá você encontra de tudo um pouco, até aquelas botas de inverno UGG. Paguei +/- 80 dólares nesse patins da BladeRunner, uma marca de rolllerblade excelente (fikdik)


Ahh, se você ainda não tem muita prática no patins, ou se quer testar uma vez para ver como é, no Parque Villa Lobos dá para alugar tanto patins como bicicleta, ao contrário do Parque do Ibirapuera que só é possível locar bikes.

PS: S-E-M-P-R-E utilize joelheiras, cotoveleiras, capacete e tudo o mais para proteger, sei que não dei um bom exemplo indo patinar sem proteção alguma, mas já vou providenciar para a próxima vez. Eu peguei uma decida lá no parque sem saber e na hora pensei que ia me esborrachar no chão, mas por sorte ou proteção divina, nada aconteceu!

Agora sobre o parque, todo paulistano deve ir pelo menos 1 vez no Ibirapuera, lá é tão imenso, tem lago, tem pato, tem pessoas bonitas, tem cachorros fofos, comida.. Não vejo a hora de marcar um piquenique por lá, já pensou passar um dia diferente com o seu namorado(a) ou amigos?








Bom, o meu look foi bem básico mesmo, coloquei um shorts jeans e uma blusa roxa, bem simples! Na maquiagem, eu não fiz nada de muito elaborado, já que lá você vai suar, cansar e tal, não dá pra ter maquiagem escorrendo né, ainda mais com o calor que está aqui. Optei por um delineador roxo com glitter só para diferenciar um pouco e fazer uma referência para o carnaval, hahaha.






Blusa: American Eagle / Shorts: Pocoloco / Óculos: Ray-Ban / Patins: Bladerunner


Então é isso pessoal, se você quer ver dicas de algum outro lugar de SP, deixe aqui nos comentários ou nos envie um email para: docevenenoblog@hotmail.com

Beeijos =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©