Páginas

Look do Dia - Saia Estampada

Por Lígia
Oi genteee, tudo bem?

O look do dia eu usei hoje (28/03) para ir à faculdade. Essa semana o tempo ficou meio doido, nos dois primeiros dias da semana estava mais friozinho e agora voltou o calor, não como antes porque já estamos no outono (se bem que não parece, hehe), mas voltou.


Sabe quando a gente já está enjoada das nossas roupas? Ás vezes eu fico e aí vou no armário da minha mãe procurar algo diferente, hehe. Então, achei essa saia estampada, que ela tinha comprado na mesma loja que comprou um macaquinho para mim, já até coloquei o look dele aqui e pedi emprestado (obrigada mãeeee).

Resolvi combinar com uma regata básica branca, mas daria para ter colocado qualquer outra cor, já que a saia é bem colorida. Se quiser deixar o look um pouco mais chic dá para acrescentar aqueles cintos grossos, acho lindo com saia longa. Nos pés, coloquei um chinelo bem básico, eu combino ele com quase tudo, porque é bem neutro, adoro ele. A bolsa vocês já conhecem. Enfim, vamos a mais algumas fotos:




Regata: American Eagle / Saia: F & E Confecções / Bolsa: Lace Lore / Chinelo: Melissa Flowers II / Óculos: RayBan




Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar para compor outros looks. Desejo que você tenha um ótimo resto de sexta-feira e um incrível final de semana, beijoos =*

ps: entraremos em semana de provas na faculdade, mas isso não significa que não teremos posts ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©