Páginas

Especial: Looks e Acessórios para o Carnaval


Por: Gabriela Monteiro


Oii meninas!!
Finalmente chegou a festa tão esperada e querida por todos os brasileiros e gringos do mundo todo: O CARNAVAL!!! Uma das festas mais populares do Brasil, que reúne milhões de pessoas todos os anos em diversos lugares do país.
Eu particularmente amo essa data, pois além de festejar o tempo todo, dá pra se divertir com os amigos, com a família, conhecer gente nova, viajar, se vestir do jeito que quiser, e claro, passar uns dias de folga dos compromissos...que no meu caso, é a faculdade haha!
Umas das partes mais legais do carnaval, na minha opinião é escolher seu look, sua fantasia...e por isso decidi mostrar para vocês alguns looks e acessórios.
Vamos lá!


Japonesa: eu amei essa fantasia, achei as cores bem clima de carnaval, cores vivas, principalmente essa mistura do verde claro com o rosa. Os detalhes da sombrinha e do cabelo deram mais um charme para o look!


Carmen Miranda: com o calor que está fazendo esses meses, essa é a fantasia perfeita das quais eu selecionei para passar o carnaval. Esse top cropped que está super na moda, com essa saia de cintura alta com a abertura na lateral deram ao look um toque sensual e feminino. Além das cores e do floral que combinam com esta estação.


Esses três looks são mais básicos, mas perfeitos para o carnaval! As vezes você não tem tempo, ou não quer gastar dinheiro com fantasia, assim pode optar por um vestidinho liso, ou florido com cores bem vivas, assim como nas fotos. Para deixar o look mais no clima de carnaval, pode acrescentar acessórios, como a máscara, por exemplo. Na 25 de março tem várias opções de máscaras, uma mais linda que a outra, desde as mais simples às mais incrementadas, e os preços são bem acessíveis.


Apostar apenas em algum acessório também é uma boa opção para quem não quer ter problemas em procurar fantasias. Os acessórios no cabelo como plumas, cartola e coroa de flores, e no rosto a máscara, mudam totalmente o visual, e deixam no clima de carnaval.
As coroas de flores no cabelo estão cada vez mais presentes nos looks da mulherada...Ela já vem sendo usada a algum tempo pelas famosas (como Vanessa Hudgnes, Lana Dey Rey, Katy Perry), e vem chegando com tudo no Brasil! Seja na praia, na cidade, no carnaval ou até mesmo em uma festa, a coroa de flores arrasa! Eu usei a coroa em uma festa havaiana que eu fui na praia. Me apaixonei e com certeza vou apostar para o dia a dia (mas com flores um pouco menores do que as que eu usei). Aqui esta a foto: 


A atriz Megan Fox, também optou pela coroa de flores ano passado em sua vinda ao carnaval, no camarote da Brahma. Eu adorei! 





Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post e qualquer comentário, sugestão ou crítica mandem para o nosso email: docevenenoblog@hotmail.com :) 
Desejo um ótimo carnaval à todas. Seja em Salvador, São Paulo ou em qualquer lugar do país, aproveitem muito! Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©