Páginas

Look do Dia

Por Lígia
Oláa gente, como estão? Eu e as meninas estamos um pouco atarefadas com alguns trabalhos, mas nada impossível de fazer.. hahaha! Hoje, resolvi postar 2 looks =D Sim, porque como geralmente cada uma posta 1 vez na semana, já vou aproveitar e colocar os dois looks que usei..


Vamos lá, esse primeiro look eu usei mês passado (20/02). Estava organizando as fotos aqui no meu computador e percebi que não tinha colocado aqui no blog, então decidi colocar pra não ficar tão velho assim.

Esse vestido eu devo ter há uns 4 anos, sério! Eu gosto muito dele, comprei quando fui no Bom Retiro com a minha mãe e adoro usá-lo. O cinto trançado também comprei lá e achei que combinou com o vestido. Resolvi colocar uma sapatilha de oncinha porque adoro animal print e também porque as cores combinam com a do vestido. Como já disse, não costumo trocar de bolsa, então essa é a que geralmente aparece por aqui.



Vestido e Cinto: Bom Retiro / Sapatilha: Via Uno


O próximo look eu usei ontem (10/03), também para ir à faculdade. Estava muito quente, então usar calça nem pensar!! Coloquei um colete listradinho (eu adoro coletes) por cima de uma regatinha marrom básica, só pra não ficar muito sem cor e apagado. Usei um chinelo marrom também porque não queria colocar sapatilha, mas também fica lindo se usar com a de oncinha, como a do primeiro look (só não tirei foto mais de perto do meu pé porque a minha unha está sem fazer, hehehe). Gostaria de agradecer a Jacque por ter tirado as fotos desse look pra mim =)



Blusa: American Eagle / Colete: Abercrombie / Shorts: Old Navy / Chinelo: Grendha + Ivete Sangalo


Por hoje foi isso gente, espero que vocês tenham curtido! Fiquem ligadas aqui no blog porque teremos mais vídeos no youtube, como tutorial de maquiagem e entrevista sobre moda (já graveeeeei, ihuuul). Dúvidas, sugestões e qualquer outra coisa, é só mandar um email para: docevenenoblog@hotmail.com ou deixar aqui nos comentários. Muitos beijos e até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©