Páginas

Tutorial de Maquiagem - Make Neutra e Usável

Por Lígia

Oii gente, tudo bem? Hoje como prometido em alguns posts atrás, temos nosso primeiro tutorial de maquiagem, yaaaay! Meus amigos mais próximos sabem que eu simplesmente amo maquiagem, raramente saio de cara lavada e pensei em compartilhar algumas das makes que eu gosto de fazer com vocês! Claro que não sou nenhuma maquiadora profissional e tal mas acredito que apesar de simples eu consigo fazer sempre algo bonito e que dá para sair na rua, hahaha.


Para começar, escolhi uma maquiagem muuuito simples e que tenho certeza que vocês conseguirão fazer. Dá para usar para ir à faculdade, ao trabalho, passear e etc. E também os itens que eu usei são bem fáceis de achar, provavelmente vocês têm aí em casa, talvez não dá mesma marca, mas adapte como quiser =) Chega de conversa e vamos para o vídeo!


Agora deixo para vocês algumas fotos do resultado e a lista de produtos que eu sei. Como alguns produtos eu comprei nos Estados Unidos, talvez seja difícil encontrar por aqui, mas claro que não precisa ter exatamente o mesmo produto, dá para adaptar facilmente!




Pó facial Vult n03
Corretivo Avon Colortrend cor bege claro
Duo para sobrancelhas Elizabeth Arden
Sombra rosa clara Elizabeth Arden
Sombra coffee Estee Lauder
Lápis de olho preto Jasmyne
Lápis de olho branco Jasmyne n02
Sombra preta opaca paleta Vivai
Curvex NYC
Máscara de cílios Colossal Maybelline
Máscara de cílios Natura Aquarela
Blush Chanel cor Souffle Mocha
Hidratante labial Lip Smacker sabor Watermelon


Por hoje é só, comecei com uma maquiagem bem simples e nas próximas farei algo mais para ser usado a noite, o que acham? Mande sugestões de makes, até inspiração com alguma celebridade e eu tentarei fazer. Nosso email é docevenenoblog@hotmail.com

Beijos =*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©